Minha lista de blogs

31° Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora

20 de abril e 1° de maio de 2013. Camboriú SC. 

Gideões Internacionais uma associação evangélica cristã, sem fins lucrativos, formada por homens de negócio, dedicada na distribuição de Bíblias, nos hotéis, motéis, escolas, repartições públicas, militares, aeronaves e navios dentre outras. Os Gideões Internacionais estão presentes em 193 países, sendo um braço missionário da igreja local. A organização foi fundada em 1899 em Boscobel, Wisconsin, por Samuel E. Hill, John H. Nicholson e William J. Knights. Em 1908 iniciou a distribuição gratuita nos hotéis. Anualmente distribuem no mundo mais de 70 milhões de Bíblias em 84 línguas.

Para manter este trabalho os Gideões não recebem ajuda de governos municipal estadual ou federal, mas sim de pessoas e empresários. As arrecadações servem para distribuição de Bíblias e Novos Testamentos e para a manutenção de famílias de missionários que estão trabalhando nos diversos lugares do mundo. As contribuições não são apenas para pagar os salários dos missionários, e sim para mantê-los literalmente, tanto no auxílio de saúde e transferências para outros estados ou países.

Gideões Missionários da Última Hora possuem projetos missionários em várias partes do mundo, como Cuba, Colômbia, Peru, Portugal, Iraque, Egito e Índia, entre outros. 

O Congresso é o maior evento evangélico do Brasil, acontece em Camburiú SC. A organização espera receber 170 mil pessoas durante os 12 dias do encontro. O evento é totalmente gratuito, com cultos diários iniciados às 7h e que vão até as 22h30min, sem intervalos.


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis