Minha lista de blogs

Operação DirtyNet da PF prende radialista Mução

Imagem: Igor de Melo / Jornal O Povo
O advogado do humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, o “Mução”, informou, na tarde da quinta-feira (28), que vai dar entrada a um pedido de habeas corpus para a liberação do radialista. “Mução” ainda está preso e continua na sede da Polícia Federal (PF), localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Enquanto o pedido de liberdade continuar em andamento,“Mução” ainda deve ficar preso por cinco dias, afirmou o advogado Waldir Xavier. As datas podem ser prorrogadas até que a PF libere o radialista.

Ele foi detido em casa, por volta das 6h desta manhã, no bairro Meireles, durante a Operação Dirty-Net – deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de combater a pornografia infantil na Internet.

Operação

De acordo com a PF, em Fortaleza foram cumpridos um mandado de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidos 2 HDs, CDs e um aparelho de DVD. A operação cumpriu 15 mandados de prisão e 50 de busca e apreensão em 11 estados do Brasil.

Mução

Rodrigo Vieira Emerenciano nasceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, mas estava morando em Fortaleza. Filho da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira, Mução ficou famoso em todo o país por suas pegadinhas, feitos pelo telefone, durante o programa diário de rádio, a “Hora do Mução“.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis