Minha lista de blogs

ALE Alagoas prossegue com a CPI da TIM no Estado

Gestores da TIM - foto Gazetaweb
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída na Assembleia Legislativa de Alagoas com o exclusivo intuito de se investigar a qualidade do serviço prestado pela operadora de telefonia TIM no Estado realizou, no início da noite desta quinta-feira (03), a última oitiva para colheita de informações que deverão compor o relatório final dos trabalhos que tiveram início em julho passado, com prazo de término em 19 de novembro.

"A dificuldade de se realizar chamadas continua em Arapiraca. Meu telefone, por exemplo, já passou doze horas sem funcionar. E panes do tipo já ocorreram várias vezes. Não é válido que se busque descaracterizar o relatório da Anatel", retrucou o deputado Sérgio Toledo.

Relatório da Anatel aponta para falta de investimentos, os gestores da TIM rebatem alegando que investiram 23 milhões em 2011.

Leia Mais

Outras Operadoras precisam também de CPI.  Ultimamente diversas panes tem ocorrido no sistema da Oi, celulares ficam inoperantes constantemente. E além disso quem solicita alteração de velocidade do Velox em Maceió dificilmente consegue. A empresa alega que não tem viabilidade técnica, ou seja admite que faltam investimentos na sua rede.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis