Minha lista de blogs

Caminhão da CASAL tomba no Farol

Um caminhão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) tombou na tarde deste domingo (07), na Rua Comendador Miguel Palmeira, no bairro do Farol. Três pessoas ficaram feridas, mas apenas uma em estado mais delicado. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência, no bairro do Trapiche.

De acordo com Laryssa farias, técnica industrial da Casal, que acompanhava o caminhão num segundo carro, também pertecente à Companhia, o veículo tombou quando tentou fazer uma curva. Ele seguia em direção ao viaduto Industrial Aprígio Vilela. “Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, mas acreditamos que o motorista tenha perdido o controle quando tentou fazer a curva. Todavia, ninguém corre risco de morte. Apenas uma das pessoas que estava no caminhão se machucou com mais intensidade e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência porque, quando o veículo virou, os dois funcionários caíram por cima dela”, contou a técnica.

O condutor foi identificado como Antony. Ele foi levado para um hospital particular, em Maceió. O funcionário George sofreu apenas escoriações e não precisou de internamento. Já o outro colaborador, cujo primeiro nome é Marconi, seguiu para o HUE.

fonte: Gazetaweb.com

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis