Minha lista de blogs

Ditadura gay às portas do Brasil





fonte dos vídeos:  Youtube

Ultimamente o Brasil está vivenciando uma avalanche de assuntos relacionadas a causa homossexual. Até Kit homofóbico o MEC queria empurrar nas escolas. O pior, sem consultar a população. Talvés estejamos esquecidos, mas o presidente Lula foi o criador de uma Secretaria especial de diretos humanos ligado a Presidencia da República com a finalidade de criar um Projeto de Lei contra a homofobia. A partir daí surgiu o Projeto de Lei 122 (Plano Nacional de Direitos Humanos-3), que legalmente amordaça a sociedade brasileira. Pois reprime os direitos ao pensamento e de livre expressão garantidos pela Constituição Federal. O PL 122 pune severamente quem apenas discordar da visão homossexual, inclusive a impressa, ora podemos discordar do presidente, políticos, professores, delegados, polícia, negros, da imprensa. Podemos discordar de qualquer pessoa, corrente filosófica, religião e até mesmo do papa ... Ma se discordar do que está sendo pregado  pelos movimentos pró gays é considerado homofobia. "Isto é uma vergonha" afirmou o deputado federal Bolsonaro no Plenário da Camara.

Nem o Papa livrou-se, ativistas gays fizeram faixa contra a a vinda do Papa Bento 16. Outras Imagens mostram ativistas gays com comportamento inadequado em cerimonias da igreja Católica. Isto é normal?  Agora a igreja é obrigada a aceitar esse tipo de comportamento?  Quem quer respeito tem de respeitar.   Querem calar a sociedade brasileira!

O Suporte25horas reafirma o compromisso com os direitos da família e com os direitos garantidos pela Constituição Federal. 

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis