Minha lista de blogs

Seleção brasileira se encontra com Lula no Palácio da Alvorada




O ônibus com a delegação da seleção brasileira chegou por volta de 15h desta quarta-feira (26) ao Palácio do Alvorada, onde os jogadores se encontraram com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes de embarcar para a África do Sul, país-sede da Copa do Mundo, que começa em 11 de junho.

Após a chegada, os atletas, membros da comissão técnica e dirigentes foram cumprimentados um a um pelo presidente e pela primeida dama, Marisa Letícia, que vestia uma camisa autografada número 2, pertencente ao lateral-direito Maicon. Os únicos jogadores convocados que não foram a Brasília foram o zagueiro Lúcio e o próprio Maicon, que embarcarão da Europa direto para o país africano após disputarem a final da Liga dos Campeões da Uefa pela Internazionale de Milão.

O primeiro atleta a apertar a mão do presidente foi o goleiro reserva Gomes. Lula cumprimentou alguns jogadores mais calorosamente e outros com apenas um aperto de mão e um sorriso. O petista conversou mais longamente com alguns deles, como o atacante Luís Fabiano por exemplo.

Após os rápidos cumprimentos, os jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica posaram para uma foto oficial em frente ao Palácio da Alvorada. Entre os políticos presentes estava o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior.

Em seguida, os jogadores entraram para dentro do Palácio da Alvorada para uma recepção particular. Na entrada dos jogadores, cerca de 300 pessoas aguardavam o ônibus da seleção na porta da residência oficial do presidente. O veículo, que transportava a seleção, entrou pela lateral do Palácio da Alvorada e não parou para os fãs.

Às 15h43, o ônibus da seleção brasileira deixou a residência oficial do presidente, cerca de 40 minutos após chegar.

fonte: R7

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis