Minha lista de blogs

Internazionale conquista a UEFA Champions League 2010




Com dois gols do atacante argentino Diego Milito, o Inter de Milão venceu o Bayern de Munique por 2 a 0 neste sábado na final da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu em Madri. Foi o terceiro título da equipe italiana, que já havia vencido em 1964 e 1965, em finais contra Real Madrid e Benfica. O Inter fecha a temporada com a três títulos : Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga. A vitória em Madri garante o segundo título europeu ao técnico José Mourinho (que já havia sido campeão pelo Porto, em 2004) e o 12º ao futebol italiano, que se igualou ao espanhol.
O atacante Diego Milito se tornou o grande nome do Inter de Milão na conquista de sua tríplice coroa. O centroavante argentino, contratado no começo da temporada, junto ao Genoa, marcou os gols decisivos na Liga dos Campeões, no Campeonato Italiano e na Copa da Itália.
O primeiro troféu do Inter foi no dia 5 de maio. A equipe de Milão venceu a Copa da Itália, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Roma, no Estádio Olímpico da capital italiana. O gol foi marcado por Diego Milito.
No domingo passado, na última rodada do Campeonato Italiano, o Inter de Milão precisava derrotar o Siena, na Toscana, para conquistar seu quinto título seguido na competição. Mais uma vitória por 1 a 0, com outro gol de Diego Milito.
Agora, neste sábado, o atacante novamente justificou o apelido “O Príncipe”. O jogador fez os dois gols do Inter, que bateu o Bayern por 2 a 0. Foram quatro gols que garantiram a maior temporada da História do clube italiano.
fonte: G1

goleiro Brasileiro; Julio Cesar

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis