Minha lista de blogs

Sebastian divulga que não é mais garoto-propaganda da C&A

Na tarde da última segunda-feira, 5 de abril, o ator Sebastian declarou que não será mais garoto propaganda da C&A. Ele alegou que a decisão partiu da loja de departamentos. “Foi uma escolha unilateral. Eles preferiram assim, sem nem consultar os consumidores sobre se essa era ou não a melhor medida a ser tomada. Vamos esperar para ver se o público aceitará de bom grado minha ausência nas campanhas”, comentou Sebastian, que há 20 anos estrelava as propagandas da marca holandesa.


Longe dos comerciais da C&A, Sebastian aproveitará o ano de 2010 para divulgar sua carreira como cantor. No início do ano, ele lançou seu segundo disco, Soul, influenciado pela música negra norte-americana. “Esse trabalho servirá para que meus fãs continuem tendo contato comigo. Se possível, quero alcançar o mercado externo, fazendo shows na Europa”, declara.

Apesar de não ter mais vínculo profissional com a C&A, Sebastian não descarta fazer parcerias com a multinacional para a promoção de algumas datas de shows. “Seria uma atitude muito simpática da parte da empresa, mas essa decisão depende de ambos os lados”, determina.

fonte: Copo Americano

1 comentários:

tião josé disse...

será dificil desvincular a imagem dele da loja.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis