Minha lista de blogs

Ex-prefeito Albérico Cordeiro morre após grave acidente na AL 101 Sul em Coruripe




Um  acidente envolvendo dois veículos, uma caminhonete Ranger de cor prata e placa MUV 3377- Maceió/AL, e um Fiat Pálio de cor azul e placa NLV 9204-Penedo/AL, ocorrido por volta da 15 horas desta sexta-feira, 23, causou a morte do ex-deputado federal e ex-prefeito da cidade de Palmeira dos índios, Albérico Cordeiro, que estava em companhia do motorista, Henrique dos Santos; uma assessora, Telma Regina, grávida de 5 meses e Antônio Dácio Medeiros da Costa, que morreram no Hospital Carvalho Beltrão.
O ex-deputado morreu dentro da ambulância do Samu quando estava a caminho do Hospital santa Casa de Misericórdia, segundo apurou o Cadaminuto ele sofreu um ataque cardiaco durante o trajeto e já chegou em óbito, vítima de politraumatismo
O acidente aconteceu na Rodovia AL-101/Sul, no trevo de acesso à usina Guaxuma, em Coruripe, para onde o político se dirigia para participar de uma audiência pública do Estaleiro Eisa Alagoas, realizada na tarde de hoje.

Segundo informações da socorrista do SAMU Maria Vieira Galvão, que presenciou o acidente após ter sido ultrapassada pela Ford Ranger, de propriedade de Cordeiro, o veículo trafegava em alta velocidade quando, ao aproximar-se do trevo de acesso à usina Guaxuma, foi surpreendido pelo Fiat Pálio, que saia do entroncamento. Os veículos acabaram se chocando.
O motorista da Ranger ainda tentou desviar do Pálio, mas perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.
Todos os ocupantes da Ford Ranger foram encaminhados ao Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, onde receberamos primeiros atendimentos.

fonte: materia: Tribuna do Sertão / foto: Tudo na Hora

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis