Minha lista de blogs

Escritório da Casal é invadido e incendiado em Joaquim Gomes



O escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no município de Joaquim Gomes foi alvo de um atentado nesta segunda-feira. Por volta das 7h da manhã, três homens invadiram o local, jogaram gasolina e atearam fogo no escritório da empresa na cidade. Ninguém foi preso.
Segundo os representantes da Casal no município, os criminosos teriam levado uma garrafa com a gasolina (que após o atentado ainda estava sobre a mesa) e jogado o combustível sobre equipamentos. Em seguida, eles teriam acendido um fósforo e dado início ao incêndio de pequenas proporções.
Um computador, uma impressora, um aparelho telefônico, cadeiras, documentos e a mesa do escritório foram destruídos pelo fogo. Houve danos também ao teto, que era feito com PVC.
A direção da Casal prestou queixa na delegacia do município, que já abriu investigação para saber quem foram os responsáveis pelo ato de vandalismo. Moradores informaram à Polícia Civil que os incendiários estariam descontentes com o serviço de abastecimento d'água na cidade.
O vice-presidente da Casal, Álvaro Menezes, admitiu que o município passa por problemas de abastecimento, mas criticou veementemente a atitude. "A falta de água, que realmente acontecia em alguns pontos da cidade, não pode justuficar um ato de vandalismo como esses. Já solicitamos investigação da Polícia e comunicamos o fato ao Ministério Público", afirmou.
fonte: TudonaHora

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis