Minha lista de blogs

Acidente com 4 veículos deixa motorista ferido na Av. Fernandes Lima

Quatro veículos grandes se envolveram em um acidente na avenida Fernandes Lima, no início desta manhã. O trânsito precisou ser interditado pela SMTT, para ajudar equipes de resgate no socorro de um motorista, que ficou preso às ferrragens.

A colisão aconteceu perto do posto Convém, no sentido Tabuleiro do Martins - Centro. O ônibus da empresa Piedade, que fazia a linha Benedito Bentes - Ponta Verde, de placa MVJ-7047 estava na frente dos demais veículos. O motorista saiu do local do acidente, mas um fiscal da empresa contou que ele precisou frear por conta do trânsito.


Atrás do ônibus, bateram duas caçambas descarregadas, de placas MVI-0388 e BWA-0181. Atrás da última caçamba, ainda colidiu o caminhão, de Petrolina - Pe, de placa CWL-0435, que estava carregado de gesso e  ficou com a frente praticamente destruída. O  motorista que ficou preso às ferragens. 

Dezenas de bombeiros trabalharam para retirá-lo das ferragens. Profissionais do Samu também foram acionados, mas não houve outros feridos. O motorista foi retirado do caminhão e levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado. 

Por conta dos trabalhos de resgate, a avenida foi interditada por agentes da SMTT, no cruzamento com a avenida Rotary. Os fiscais orientaram os motoristas a seguir pela rua Belo Horizonte, pelo Pinheiro, ou ainda descer pelo Barro Duro.

fonte: Tudo na Hora

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis