Minha lista de blogs

Casal garante o conserto dos hidrantes de Maceió



Um levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros avaliou que dos 112 hidrantes existentes na capital alagoana, 67 estão inativos. Hoje pela manhã, o relatório foi entregue a representantes da Casal, que afirmaram que vão trabalhar para consertar os hidrantes.
De acordo com os dados do levantamento, vários problemas foram encontrados - alguns hidrantes estão aterrados, outros danificados e três não tem água. “Tem alguns bairros que precisam ter mais hidrantes, mas a quantidade existente não está aquém do necessário. Sempre é realizado um estudo quando é construído um novo conjunto, para ver a necessidade de instalação de novos hidrantes. O hidrante é necessário para abastecer os caminhões dos bombeiros em uma hora de emergência, por isso foi realizado esse relatório para recuperá-los”, afirmou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Edvaldo Nunes.
Segundo Álvaro Menezes, vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, o órgão já vai começar a trabalhar para normalizar os problemas existentes nos hidrantes. “A Casal vai analisar o relatório e melhorar as condições dos hidrantes, vamos tentar aumentar a força da água, consertar os três onde não há água e desenterrar outros. Mas, o trabalho é grande e não temos como ter um prazo exato para o fim dos trabalhos”, contou.
O relatório mostrou ainda que 12 hidrantes precisam de prioridade. “Eles estão em bairros onde há poucos equipamentos, por isso precisam ser logo reparados. Mas essa parceria com a Casal vai ajudar a melhorar a situação”, disse o tenente-coronel Edvaldo Nunes.        
fonte: Tudo na Hora

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis