Minha lista de blogs

PETKOVIC é afastado do Flamengo...

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o sérvio Petkovic está afastado pelo ato de indisciplina no Fla-Flu. O meia deixou o Maracanã ainda no intervalo do clássico, após ser substituído.
O jogador disse não ter sido comunicado oficialmente da decisão pelos dirigentes e que comparecerá normalmente ao treino desta tarde, na Gávea.
"Vou tratar desse assunto com calma. Mas, a princípio, o Petkovic está afastado. Essa história de não tomar uma decisão como essa, com medo de acabar punindo o clube, é que muitas vezes se acaba perdendo o moral", declarou Marcos Braz, que diz ter ponderado com o jogador para não deixar o estádio.
Petkovic diz não ter havido qualquer discussão no vestiário, mas admite que a conversa com Braz aconteceu, principalmente quando o dirigente lhe avisou que ele poderia ser sorteado para o exame antidoping.
"Eu sei que estava correndo esse risco (de ser sorteado após o jogo). Mas eu estava nervoso, de cabeça quente, porque era o primeiro jogo que perderia desde a minha volta. Eu estava invicto. Como fui substituído, não poderia mais ajudar", explicou Pet, dizendo que não ficou irritado por ter sido sacado.
"A substituição não me importa, acontece. Respeito o Andrade, que percebeu que era o melhor a ser feito ali", acrescentou o meio-campista sérvio.
Petkovic deixou o estádio, mas disse não ter ido para casa. Segundo ele, pegou o carro e deu umas voltas pela Tijuca, bairro próximo ao Maracanã.
"Fiquei ouvindo o jogo pelo rádio. Conseguimos o empate, mas depois tivemos o Álvaro expulso. Temi pelo pior. Mas fiquei muito feliz pelo time, ainda assim, ter conseguido a virada e vencido o jogo.
Marcos Braz, por sua vez, avisou que não estará no clube nesta tarde. A decisão se Petkovic passará a treinar separadamente do grupo caberá ao supervisor Isaías Tinoco.
fonte: Terra Esportes

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis