Minha lista de blogs

Casal inaugura Unidade de Negócio do Benedito Bentes


Fotos: Inaldo Lourenço 
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inaugurou, no final da manhã desta segunda-feira, 8, a Unidade de Negócio do Benedito Bentes (UNBB), que fica localizada no prédio da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Pratagy. Trata-se da primeira das três unidades que vão funcionar em Maceió, dentro da nova estrutura organizacional da empresa - no interior, todas as gerências regionais já foram transformadas em Unidades de Negócio.

Durante a solenidade, à qual compareceram a diretoria da empresa, o prefeito comunitário Silvânio Barbosa, superintendentes, gerentes e vários outros funcionários, o presidente Jessé Motta disse que essa iniciativa contribui para o fortalecimento empresarial e para a prestação de melhores serviços. Segundo ele, o conceito de Unidade de Negócio é estar próximo da população.

Motta também afirmou ser importante a colaboração da comunidade no sentido de preservar o patrimônio da Companhia, evitar irregularidades no consumo de água e combater o desperdício "Quando todos colaboram, todos são beneficiados", salientou, acrescentando que a Casal vai continuar investindo na estrutura de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, bem como na melhoria dos serviços que presta à comunidade.

O vice-presidente de Gestão Operacional, Álvaro Menezes, disse, por sua vez, que a Casal está vivendo um processo de mudança e que não pode perder clientes. "Como empresa fornecedora de serviços, temos de ter uma visão de negócio e sermos competitivos", enfatizou. Já o vice-presidente de Gestão Corporativa, José Avelar, parabenizou a todos os que contribuíram para a estruturação da Unidade de Negócio, especialmente à gerente Maria Aparecida, e revelou que a empresa é feita do corpo de funcionários e que, por isso, depende do trabalho e da colaboração de todos.

Ao falar da nova unidade, o prefeito Silvânio Barbosa disse que a UNBB é uma prova de que a Casal não abandonou o Benedito Bentes. "Somos testemunhas de que as coisas estão começando a acontecer e que isto, certamente, implicará na melhoria do atendimento à nossa comunidade", afirmou. Ele defendeu uma parceria da Prefeitura Comunitária com a Casal e se colocou à disposição.

Aproveitando o ensejo, o vice-presidente Álvaro Menezes, em entendimentos com Silvânio Barbosa, marcou para o próximo dia 18 um encontro com representantes da Prefeitura Comunitária, a fim de discutir melhorias no atendimento ao complexo Benedito Bentes. Essa reunião será realizada no prédio-sede da Companhia (rua Barão de Atalaia, 200, no centro de Maceió).

Também se manifestou, durante a inauguração, a gerente da UNBB, Maria Aparecida Torres, que agradeceu aos diretores pelo apoio, bem como ao superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite, e a todos os que, direta ou indiretamente, participaram do processo de criação da Unidade de Negócio do Benedito Bentes.


fonte: Ascom CASAL /

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis