Minha lista de blogs

81,7%



Durante anos ouviu-se falar que o Lula não teria condições de governar o Brasil, simplesmente porque não tinha curso superior, atacaram, mentiram e zombaram da sua origem.

Na sua Diplomação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou e chorou durante o discurso feito na solenidade, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao falar que não tinha curso superior, mas que o seu primeiro Diploma era o de Presidente da República.

A elite até tentou impedir a diplomação do segundo mandato, mas o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) garantiu a diplomação do presidente  Luis Inácio Lula da Silva e do vice José Alencar.

Qual a receita para o sucesso do seu governo?
 
O próprio explica : "depois de Getúlio, nunca nenhum outro presidente chegou tão perto dos pobres do Brasil.", exatamente isto que o povo precisava, de um líder que estivesse presente.

"Antigamente", na época da elite, só sabiamos que existia presidente no Brasil porque a TV mencionava. Mas agora é diferente, o presidente de Brasília é o mesmo que vai a São Paulo, que vai a Maceió e às cidades pobres do país, o presidente do rico é o mesmo do pobre,  ambos se referem a ele simplesmente por LULA, sem arrodeios ou cerimônias.

A elite ainda reclamou quando o presidente comprou um avião digno às viagens presidenciais, chamavam de aeroLULA, zombaram em programas homoristicos com fins ideológicos "Oia ele indo, oia ele vortando"...
Hoje o presidente LULA tem 81,7% de aprovação..."Nunca na história deste país" se viu um presidente que sabe administrar bem, que visitou diversos países, que tem viajado bastante, mas a serviço do povo, que fala de improviso, mas que sabe o que está fazendo, demonstrou que para governar o Brasil é preciso ter idéias, vontade, coragem, determinação, persistência e além disso conhecer o povo.

Parabéns Presidente Lula

Inaldo Lourenço 

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis