Minha lista de blogs

Google Chrome OS cai em redes de torrents



O software já está disponível para download nas redes de torrents.

É possível encontrá-lo nos sites The Pirate Bay, Torrentz e BTJunkie, entre outros. Ninguém se arrisca a dizer como o sistema foi parar nessas redes, já que o Google, até o momento, liberou somente o código-fonte do sistema. Portanto, é possível que alguns entusiastas de tecnologia tenham compilado o código-fonte do programa e o disponibilizado para download.


A versão do Chrome OS das redes P2P tem cerca de 700 MB e foi preparada para rodar em máquinas virtuais. Portanto, donos de um PC com Macintosh, Linux ou mesmo Windows podem testar o sistema operacional usando os software Virtual Box ou VMware.

Em fóruns de tecnologia, algumas pessoas recomendam que a instalação do Chrome OS seja feita em computadores de testes. O motivo: pode ser que o sistema tenha o código modificado para causar algum dano ao PC ou roubar informações do usuário. Como o Chrome OS requer uma conta no Google, o pessoal do fórum indica ainda que o usuário crie uma para testar o sistema operacional. E de jeito nenhum use a conta pessoal do Gmail.

Importante: quem se arriscar a baixar o sistema, tem que fazer isso por conta e risco. Se algum problema acontecer, não há com quem reclamar.


fonte: Info

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis