Minha lista de blogs

Dinamarca, Massacre de Golfinhos - Crueldade diante das cameras e do mundo, até quando?









Acontece anualmente o massacre de Golfinhos, Baleias Piloto e Baleias de Bico nas Ilhas Faroe na Dinamarca. Esse massacre é chamado de captura de baleias, um ritual de passagem do jovem para a fase adulta. A população das ilhas Feroé, pesca e se alimenta com cerca de 1000 baleias entre 2 e 5 metros de comprimento. Este Crime acontece desde 1584.


A carne de "Calderon" abrange cerca de um quarto do total do consumo de carne nesta área. Esta atividade envolve adolescentes para provar a sua entrada na vida adulta. Ainda hoje se repete todos os anos este sanguinolento massacre dos calderones nas Ilhas Feroé, um território que pertence à Dinamarca.


Os golfinhos Calderon aproximam-se do homem para interagir e brincar. Quando capturados, são cortados com ganchos grossos, não morrem instantaneamente, nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido com o choro de um recém nascido.Este dócil animal sangra lentamente e sofre com feridas enormes até perder a consciência e morrer afogado no seu próprio sangue.


Em zoologia, um Calderon (Globicephala melas ou Globicephala macrorhynchus), é um cetáceo Odontoceti, família dos golfinhos. É também conhecida pelo nome de globicefalo negra ou baleia piloto.Estudos científicos demonstram que a população dos calderones é composta por cerca de 800.000 exemplares das baleias.


Se as autoridades do mundo não reagem a estes crimes, a própria natureza se defende de forma enfurecida com tufões, tempestades, secas, inundações, ataques de tubarões na praias....


Lamentável estas fotos .

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis