Minha lista de blogs

Missionários Alagoanos enfrentam problemas na África




O Casal Pedro Tavares e  Noemi tiveram o passaporte retido por autoridades de São Tomé e Príncipe.

O pastor Pedro Tavares e a sua esposa, Noemi, enfrentam sérios problemas em São Tomé e Príncipe, país africano onde desenvolvem trabalho missionário. O casal corre o risco de deixar a nação por conta do vencimento do visto no passaporte – no próximo dia 29.
De acordo com o secretário de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Paulo Mesquita, o casal foi orientado a procurar o consulado no país para assegurar a regulamentação de estadia. No entanto, para surpresa deles, o passaporte acabou sendo retido pelas autoridades do serviço de migração de São Tomé e Príncipe.
Este procedimento é tido como ilegal e ainda não há explicações lógicas para o posicionamento do consulado no país africano. Diante deste quadro, eles têm o prazo até o final da próxima semana para manter a regularidade.
O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, vem acompanhando o caso da forma que pode. Segundo ele, a saída agora é orar para que Deus faça a vontade Dele, ou seja, permitir a continuidade do trabalho missionário pelo casal ou o retorno para o Brasil.
fonte: Semadeal

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis