Minha lista de blogs

Helicóptero cai em Maceió

O helicóptero de modelo Schweize PRSPO-01, da Secretaria de Estado da Defesa Social, caiu em um trecho da Avenida Menino Marcelo (antiga Via Expressa), na tarde desta segunda-feira, nas proximidades do campo do Corinthians Alagoano e de um novo shopping - que está sendo concluído na entrada para o Complexo Benedito Bentes, em Maceió. Os dois tripulantes da aeronave foram forçados a realizar um pouso de emergência em virtude de um problema mecânico, mas foram socorridos e passam bem.

A aeronave, de acordo com informações, caiu devido a problemas de ordem mecânica, bateu em um muro e ficou completamente destruída. Com o impacto, as duas pessoas que se encontravam na aeronave, identificadas como tenente coronel Júnior (piloto) e capitão Assunção, ficaram feridas, foram socorridas e passam bem.

O capitão Charles, da Polícia Civil, informou que pilotou a aeronave na sexta-feira e, segundo ele, o helicóptero estaria funcionando perfeitamente. Uma investigação da Infraero deve revelar as causas do acidente.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar e da Secretaria de Estado da Defesa Social, além de viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Infraero, atenderam a ocorrência.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis