Minha lista de blogs

Governador anuncia a construção do maior estaleiro das Américas em Alagoas



Obra custará R$ 1,5 bi e serão gerados 4.500 empregos diretos

O anúncio foi feito pelo governador Teotonio Vilela Filho, senador João Tenório (ambos do PSDB) e pelo presidente do Synergy Group, German Efromovich, na tarde desta sexta-feira, na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística (Sedec), em Maceió.

Batizado de Eisa Alagoas, as obras do estaleiro terão início já a partir de janeiro do próximo ano, no Pontal de Coruripe, ocupando uma área de 2 milhões de metros quadrados, sem trazer nenhum impacto negativo ao meio ambiente, além de possibilitar que, em janeiro de 2011, o primeiro navio comece a ser construído.

O empresário German Efromovich, teceu elogios ao Estado de Alagoas e à confiança transmitida pelo povo alagoano, que segundo ele é reconhecido, nacionalmente, pela sua forma cordial de receber os visitantes.

Ainda de acordo com ele, para se ter idéia da grandeza do estaleiro, diariamente serão fornecidas 10 mil refeições e, anualmente, processados 160 mil toneladas de aço. O novo empreendimento também contará com centros de treinamento contínuo para fomentar a capacitação dos colaboradores, primando sempre pelo conhecimento, por meio de convênios com o Sebrae, Senai, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet AL/ IFAL).

fonte: Tudo na Hora

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis