Minha lista de blogs

Casal deflagra operação "Sertão vai virar mar"


02/10/2009
Objetivo é detectar e autuar quem estiver consumindo água de forma irregular
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deflagrou nesta sexta-feira a operação “Sertão vai virar mar”, para fiscalizar imóveis de Maceió. O objetivo é detectar e autuar quem estiver consumindo água de forma irregular. A operação começou na Pajuçara, e segue em direção a Cruz das Almas.
A fiscalização começou nas primeiras horas da manhã e mobilizou 120 trabalhadores (60 lotados na capital e 60 oriundos do interior do Estado), além de 40 veículos da empresa. A operação termina às 13h30, mas a fiscalização continua com as equipes de Maceió.
Os fiscais estão devidamente uniformizados com coletes e bonés característicos da operação, que faz parte do projeto "Casal em Ação". A Companhia pretende fiscalizar 2.300 imóveis, somente na investida desta sexta-feira.
Para reforçar o trabalho na capital - esse tipo de operação também é realizado no interior -, a Casal conta com 60 trabalhadores das diversas unidades da Companhia em todo o Estado. Os outros 60 funcionários são das unidades da situadas em Maceió.
fonte: Casal
Casal em Ação

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis