Minha lista de blogs

Com Marta e Cristiane inspiradas, Peixe vence e se classifica na Copa do Brasil

A dupla Marta e Cristiane funcionou novamente. Dessa vez valendo três pontos. As duas garantiram a vitória do Santos sobre o Cresspom-DF, por 4 a 1, de virada, nesta quinta-feira, no Gama (DF), pela primeira rodada da Copa do Brasil feminina. Cristiane marcou os dois primeiros gols santistas, e Marta fechou o placar. As duas já haviam brilhado na vitória por 10 a 0 no amistoso contra o Comercial-MS, disputado quarta-feira retrasada, em Campo Grande (MS).

Como venceu por três gols de diferença, fora de casa, o Peixe eliminou a necessidade do jogo de volta. Na segunda fase, a equipe alvinegra enfrentará o vencedor do confronto entre Aliança-GO e Mixto-MT.

O jogo começou duro para as santistas, que saíram atrás no placar. Aos 12 minutos de jogo, Camila acertou boa cobrança de falta e abriu o placar. O Peixe partiu para o ataque, mas parava na goleira Tatiana. Para piorar, Cristiane ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. Na falta que resultou na penalidade, Andiara levou o segundo amarelo e acabou expulsa, deixando o time do Distrito Federal com dez jogadoras.

Com uma a mais, o Peixe foi para cima, pressionou e conseguiu o empate aos 39. Em outra penalidade, Cristiane bateu e empatou a partida. As jogadoras do Cresspom foram para o intervalo reclamando muito da arbitragem por causa da expulsão de Andiara e dos pênaltis marcados.

Na etapa complementar só deu Santos. Com mais jogadoras em campo e melhor fisicamente, as Sereias encurralaram as adversárias e começaram a marcar. Cristiane, em mais uma penalidade, sofrida por Marta, colocou o Peixe na frente. Em seguida, a Rainha, em jogada individual, ampliou. Para fechar a noite, a camisa 10 fez outra grande jogada, livrou-se de várias marcadoras e marcou mais um, colocando um ponto final na partida.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis