Minha lista de blogs

Prefeitura estuda via entre Rotary e Cruz das Almas

Para diminuir os problemas no trânsito de Maceió, a Prefeitura anunciou hoje que estuda a construção de uma via entre a Rotary e o bairro de Cruz das Almas. O projeto já está pronto, mas faltam recursos para poder garantir as obras.

As informações são do prefeito Cícero Almeida e do secretário municipal de Infraestrutura, Mozart Amaral. De acordo com Mozart Amaral, a primeira etapa deve começar na avenida Rotary e seguir até o Fórum do Barro Duro. A pista vai ser paralela à via já existente e deve diminuir o trânsito na região.

Para a segunda etapa, a previsão é de construir a via do Barro Duro até Cruz das Almas, perto das proximidades do supermercado GBarbosa.

Via Norte

E, por conta da construção do aterro sanitário, vai ser construída a Via Norte, que vai ligar o bairro do Benedito Bentes a Guaxuma. A obra está orçada em R$ 24 milhões e a prefeitura já tem R$ 3 milhões para iniciar os trabalhos.

O prefeito Cícero Almeida garantiu que já trabalha para garantir o restante dos recursos. A Via Norte vai ter quatro interligações - com o aterro sanitário, as proximidades do conjunto Cidade Sorriso, o conjunto José Tenório e a rodovia MAC-204, saindo em Guaxuma.
fonte: Tudo na Hora

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis