Minha lista de blogs

Policial civil é morto assaltando residência de empresário em Santana do Ipanema

As polícias Civil e Militar abortaram um assalto à residência de um empresário em Santana do Ipanema na noite deste sábado (8).Três pessoas foram presas e um dos acusados era o policial civil Paulo de Lima Albuquerque, de 37 anos, conhecido como "Paulão". Segundo a polícia, ele foi ferido durante troca de tiros, socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Emergência Doutor Daniel Hoully, em Arapiraca.

Paulo já trabalhou como chefe de serviço da delegacia de Dois Riachos e também trabalhou na regional de Santana do Ipanema. Atualmente ele fazia segurança da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote. Segundo a polícia, "Paulão" juntamente com Wagner Rodrigues da Silva, Marcos Paulo Costa Pereira e Pedro Severino, haviam arrombado a casa do empresário conhecido como "Ninho do Posto", filho de José Carlos Maroni Valença, dono do posto de combustíveis Santo Antônio, localizado no Alto da Fé.

Ao perceber que estava cercado, o policial sacou a arma e atirou contra os policiais e estes revidaram. Ele ficou gravemente ferido, foi levado para o hospital Dr. Arsenio Moreira, mas por conta da gravidade dos ferimentos remanejado para Arapiraca. Porém, antes de entrar na Unidade de Emergência, entrou em óbito.

Assim que verificaram a carteira porta-cédulas de Paulo de Lima, os policiais encontraram um documento falso em nome de Osman da Silva Peixoto Júnior, mas em seguida descobriram a identidade real. A operação contou com o envolvimento de policiais militares dos pelotões de Radiopatrulha (RP) e também de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da equipe do delegado Rubens Cerqueira- Caximbau, do 40º Distrito Policial (DP) de Ouro Branco, de plantão neste sábado em Santana do Ipanema.

fonte: Alagoas24horas

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis