Minha lista de blogs

Operadoras iniciam reserva para compra do iPhone 3GS

A operadora Claro anunciou, nesta quarta-feira (19), o início das reservas para a aquisição do aparelho iPhone 3GS, que deve começar a ser vendido no Brasil ainda em agosto. “Os interessados devem se cadastrar no site e aguardar o contato da operadora para confirmação da reserva”, divulgou a empresa em comunicado. Os valores do celular e data exata do lançamento, no entanto, ainda não foram divulgados.

Vivo e Tim ainda não iniciaram a reserva do produto (no site da Vivo, o consumidor pode se cadastrar para receber informações sobre o 3GS). A assessoria da Vivo confirmou que as vendas terão início ainda no mês de agosto, conforme a Apple anunciou durante apresentação do novo modelo.

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concedeu, no final de julho, a homologação para a venda do iPhone 3GS no Brasil. Segundo a empresa, a nova geração do telefone multimídia -- lançada em junho nos EUA -- é duas vezes mais rápida que seu antecessor, o iPhone 3G.

Nos EUA, o 3GS custa entre US$ 199 e US$ 299 (16 GB e 32 GB, respectivamente). No Brasil, o modelo 3G chegou oficialmente às lojas em setembro do ano passado, formando filas nas portas das lojas.


A capacidade de transmissão de dados do novo aparelho é de até 7,2 Mbps (megabits por segundo), contra 3,6 Mbps do iPhone 3G. A câmera do aparelho terá 3 megapixels e capacidade para gravar vídeos. O smartphone também ganhou novo processador e é capaz de carregar programas em metade do tempo de seu antecessor.


Além de fazer ligações via comando de voz, os usuários poderão controlar o iTunes apenas com a fala. O aparelho tem uma bússola digital integrada, para facilitar a localização dos usuários em mapas.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis