Minha lista de blogs

Com direito a 'Parabéns pra você' e quebra de recorde de público Vasco goleia o Ipatinga e assume a liderança

Uma festa completa com direito a "Parabéns pra você", gritos de "Vamos subir, Vasco" e a maior vitória do time até agora na Série B. Seguindo à risca o script, os jogadores não decepcionaram os torcedores que lotaram o Maracanã, neste sábado, e venceram o Ipatinga por 4 a 0 com facilidade. Com isso, o Vasco termina o primeiro turno da Segundona na liderança com 39 pontos, igualando a campanha do Corinthians no ano passado. E uma confortável vantagem de nove pontos para o quinto colocado, o São Caetano.

Carlos Alberto foi o escolhido pelos torcedores em votação pela Internet para vestir a camisa 111, em homenagem ao aniversário do clube comemorado na sexta-feira, dia 21. E o número deu sorte ao capitão, que fez um dos gols da vitória cruzmaltina. Alex Teixeira fez outros dois e Elton também marcou um, de pênalti.

A torcida do Vasco fez bonito e quebrou o recorde de público das quatro divisões do Campeonato Brasileiro nesta temporada. No total, o público pagante foi de 76.211. E superou a marca do confronto entre Flamengo e Atlético-PR, na partida em que o atacante Adriano fez sua reestreia, que foi de 68.217. Além disso, o Vasco passa a ter o melhor público da história da Série B na era dos pontos corridos. O recorde pertencia ao Atlético-MG, que em 2006 levou 74.694 pessoas no empate por 2 a 2 com o América-RN.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis