Minha lista de blogs

A NET chega em Maceió - oferecendo banda larga de verdade !

Agora em Maceió é possível acessar a internet em alta velocidade, chegou a NET, disponibilizando planos de 3 , 6 e 12 megas.
No plano Net Combo, internet de 3 megas + telefone fixo + TV = R$ 129,00.

Veja abaixo os preços das concorrentes:

As operadoras de telefonia cobram valores bem divergentes por velocidades inferiores. Neste exemplo analisamos três delas, a Telefônia, Oi e Brasil Telecom (vendida a Oi). (Clique no nome da operadora e comprove).

Telefônica

Provedor de acesso gratuito.

Oi
Precisa de provedor de acesso. O valor gira em torno de R$ 25,00.


Brasil Telecom

Foi comprada pela Oi, precisa de provedor.

O serviço mais caro é o da Oi. Velocidade baixa e preços bem elevados.

6 comentários:

julio andre disse...

A Oi cobra muito caro e a velocidade é baixa!!! e tem bairos que não é atendido pelo velox. Monopolio . Agora eu quero ver se como a Oi vai reagir diante da concorrencia!

Roberto disse...

A Oi é uma verdadeira afronta ao consumidor, além de ter internet baixa de 300,600 e 1 mega por valores muito alto ainda conta com a desgraça do serviço está sempre caindo ou lento e também com técnicos da própria oi velox que roubam sinal das pessoas que pagam corretamente e vendem internet clandestina com isso prejudica o sinal de quem paga certo. Com absoluta certeza a oi velox sabe dessa pratica mas não dispoe de nenhum meio para onde podemos denunciar esses abusos dos proprios funcionarios. Eu sou de Maceió Alagoas e moro no bairro do mutange e so aqui tem 3 pessoas que não tem linha telefonica nem contrato com a oi velox e o tecnico da oi colocou uma gabiarra e as tres pesssoas citadas no meu bairro usam velox e pagam 50 reias por mes ao tecnico da oi que vem buscar o dinheiro na casa das pessoas que tem a gambiara. Quero resaltar que minha interne é de 300k da oi velox e ja tenho 1 ano com ela e so não mudei ainda porque a Net Combo ainda não tem os suporte da internet para meu bairro. Há 1 ano usando velox e pagando caro so tive dor de cabeça toda semana ligo para eles reclamando que minha internet está lenta e comento sobre as gambiaras que tem aqui no bairro ou seja gente que usa a velox mas so paga o tecnico e eles informam que não tem conhecimento disso nem podem fazer nada. Espero que alguma autoridade veja esse meu desabafo sofrido e tome providencias contra as ligações clandestinas de velox em meu bairro e so resaltando que no meu bairro que é o Mutange ponto de referencia campo do CSA tem um cara que usa velox clandestina.

jeová emanuel disse...

queria uma explicaçao sua, ex: ganha 30gb, apartir do momento que liga a net ja começa a consumir dos 30gb, ou só quando faz downloads, e a netcombo de 2mb funciona mesmo os 2mb? agradeço. e-mail: jeova_emanuel@hotmail.com

Elias disse...

Infelizmente, Maceió é mais um interior desenvolvido que uma capital propriamente dita. Isso se comprova pelo fato de quando se fala em "Net em Maceió", estao se referindo apenas a parte baixa da cidade e algumas excessoes até a Serraria (no máximo). Na parte alta, apesar da UFAL, do Shopping Patio, dos Grandes varejos, do Distrito Industrial, nem o Velox abrange todas as áreas, e muito menos essa tal de NET! Nunca vi empresas com visoes tao limitadas como as daqui dessa cidade! Tem medo de investir!

Junior disse...

Lamentavel. A Oi é uma desgraça mesmo.

Anônimo disse...

bom, se for pra se arriscar e melhor ter a vivo, até q o governo veja de perto o nordeste....e faça de maceio um pouco de são paulo...pra mim intenet tem q ser ilimitada ...e ponto final.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis