Minha lista de blogs

Goleiro do Flamengo nega acusação de agressão, diz que empurrou ex-namorada para se defender.

O goleiro reserva do Flamengo, Marcelo Lomba, prestou depoimento na 9ª DP (Catete) na tarde desta segunda-feira (20), para esclarecer a acusação de agressão feita pela sua ex-namorada, Carolina Miranda. Ele disse que foi atacado pela ex-namorada, que o arranhou, e reagiu com um empurrão. Segundo a polícia, Marcelo contou que uma amiga em comum pediu que ele tirasse a ex-namorada da boate, em Laranjeiras, e levasse para casa porque ela estaria alcoolizada.
Ainda segundo o goleiro, durante o trajeto Carolina teria sido agressiva - inclusive, ele teria sido arranhado por ela. Para se defender, Marcelo diz que empurrou a estudante de direito.
Ele anunciou que também vai fazer exames no IML.

Em seu depoimento na manhã desta segunda, Carolina afirmou que teria sido agredida pelo goleiro na saída da porta da boate em que os dois se encontravam.

“Quando estava do lado de fora da boate, discutimos e quando eu estava indo embora, ele me agrediu no rosto”, contou Carolina ao G1.

De acordo com a polícia, o próximo passo da investigação é ouvir amigos do goleiro e da universitária, e aguardar o resultado dos exames feitos por Carolina no IML. “O laudo do IML deve demorar uma semana. Enquanto isso ouviremos testemunhas”, disse o inspetor

Em seu depoimento, Carolina contou que namorou Marcelo durante três anos, e havia rompido há dois meses o relacionamento. Segundo ela, após deixar a boate na última madrugada, os dois discutiram, e Marcelo a teria agredido com um soco no rosto.

"Não falava mais com o Marcelo. Evitava ficar em contato com ele, pois já terminamos há dois meses", contou ela.

Segundo o pai de Carolina, Rodrigo Miranda, o goleiro vivia procurando a filha após o término do namoro. Ainda de acordo com Rodrigo, a família está muito decepcionada e surpresa com a atitude do jogador.
fonte: G1

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis