Minha lista de blogs

Funcionário da Ceal está desaparecido há uma semana

José Luiz SantosA família de José Luiz Santos, 43 anos, vive um drama desde o dia 21 de julho, quando o operador de sistemas, que é funcionário da Ceal, desapareceu sem deixar pistas. Casado e pai de dois filhos, José Luiz teria ido realizar um serviço no município de Marechal Deodoro na tarde do desaparecimento.

“Às 15h30, ele me telefonou dizendo que estava saindo de Marechal de volta para Maceió, mas não chegou aqui. Depois das 16h, comecei a ligar para ele, mas o celular já estava fora de área”, relata Heloíse Santos, filha do operador, acrescentando que o pai não possui inimizades.

Heloíse contou ainda que o veículo que o pai dirigia - um Corsa Classic preto, de placa NLW 7872 – também não foi encontrado.

A família do operador, que reside no bairro do Jacintinho, registrou queixa do desaparecimento e, desde então, tem peregrinado em hospitais e no Instituto Médico Legal, sempre que recebe a informação da entrada de algum corpo sem identificação.

“Para chamar a atenção para o caso, já realizamos uma passeata ontem no Centro e estamos organizando outra no Vergel, mas esperamos que o meu pai apareça antes disso”, finalizou Heloíse.

Quem tiver informações sobre José Luiz pode entrar em contato com a família, por meio do telefone (82) 3376-7585, ou por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil: 0800-284-9390.


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis