Minha lista de blogs

Lamentável - Crueldade sem limites. Bebe é arrastado apos assalto de veiculo

foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas/AE)
Arquiteta Renata Jobim - Gabriel

O bebê de 3 meses arrastado por 1 km após um roubo de veículo em Maceió na noite passada foi liberado nesta sexta-feira e passa bem. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O delegado responsável pelo caso, Alcides Andrade, aguarda o exame de corpo de delito feito pela criança para dar prosseguimento às investigações.

Na noite de quinta-feira, a mãe chegava em casa com o bebê, no bairro Ponta Verde, quando foi abordada por três homens que queriam levar o carro que ela dirigia. A mulher tentou retirar a criança do veículo, mas os assaltantes arrancaram. A cadeirinha do bebê caiu e ficou presa no cinto de segurança. Os homens tentaram fugir, mas alguns motoristas que viram a cena tentaram parar o veículo. Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram.

O bebê foi encontrado ferido, com escoriações leves nos braços e nas pernas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubo e Furto de Veículos, que faz buscas pelos três assaltantes. Até agora, ninguém foi preso.

fonte: Terra

A midia Nacional destacou o episódio lamentável : Jornal Nacional / Band / Uol / G1 / Tudo na Hora AL / Alagoas 24 horas dentre outros...

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis