Minha lista de blogs

Colorado é bicampeão gaucho 2009

Acreditem. Internacional 8 x 1 Caxias

O Internacional é bicampeão Gaúcho de forma fantástica. Em pleno Beira-Rio, o time encerrou a campanha invicta. Foram 21 jogos, 18 vitórias, 3 delas sobre o Grêmio do "Marcel - torcedor do Grêmio" e 3 empates. Taison fez 16 gols, foi o artilheiro da competição.

O Inter vive o período mais vitorioso da sua história, foram 11 titulos desde 2002, incluindo a Libertadores e o Mundialde Clubes .

Na opinião de muitos especialistas em futebol, inclusive jornalistas, o Inter poderia participar de grandes campeonatos mundiais e sairia vitorioso.

Argel , técnico do Caxias, afirmou que o Colorado é o melhor time do mundo. " Eu não falei por falar. Eu realmente acho que o Inter é o melhor time do mundo no momento. Eu vejo Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Inglês, e não tem nenhum melhor do que o Inter. O ataque é brincadeira. O ataque do São Paulo é melhor do que o do Inter? O do Santos é? Claro que não. E o meio do Inter? Eu acho que vai ganhar o Brasileirão, e com sobras "

Já para alguns torcedores empolgados com mais uma conquista do Internacional o elenco do time supera a Seleção Brasileira. " o Internacional é melhor do que a Seleção Brasileira, o time não decepciona os seus torcedores, para comprovar isto marquem um amistoso Inter x Seleção Brasileira " afirma José Castro, torcedor do Inter.

O técnico Dunga é colorado, será que ele aceitaria o desafio?


INTERNACIONAL 8 X 1 CAXIAS

Inter
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro), Guiñazu e D'Alessandro (Andrezinho); Taison e Nilmar (Alecsandro)
Técnico: Tite

Caxias
Rafael; Edenílson, Santin, Vagner Lima e Brida; Zacarias (Diogo Brito), Roberto, Marielson e Guilherme (Wagner); Júlio Madureira (Cristian Borja) e Marcos Denner
Técnico: Argel

Data: 19/4/2009 (domingo)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição
Cartões amarelos: D'Alessandro (Inter); Santin, Diogo Brito (Caxias)
Gols: Magrão, aos 6min e aos 39min; Taison, aos 15min; Nilmar aos 18min e aos 22min; Guiñazu, aos 31min; D'Alessandro, aos 43min do primeiro tempo. Cristian Borja, aos 20min; Álvaro, aos 43min do segundo tempo.
7 gols no primeiro tempo.


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis